Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar de modo a que existe e forçar o F-39 para ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente o NAe seria CATOBAR, Ainda mais caro e complexo, porém os caças seriam Muito mais baratos e confiáveis de que os F-35B.

Usando nosso litoral aberto, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos com baias abertas, somos 1 alvo fácil de modo a submarinos.

Mensuração de receitas em contratos por construçãeste por ativos por longo prazo de produção (Eric Aversari Martins)

Não sou entusiasta do porta aviões porque são amplamente caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além por projetar aparência (coisa qual 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade qual vejo de modo a termos um NAe seria repelir uma esquadra inimiga utilizando porta blindada aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro de 2018 at 22:27 Na própria maté especialmenteria fala de que é um estudo solicitado pelo congresso do viabilidade por 1 Nae Muito mais enguiço, não quer dizer que a opção menor olhará a luz do POR DIA, estudos tais como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, os EUA possui um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou de “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima utilizando um lobby tremendo no congresso americano de que só fez ampliar cada vez Muito mais ao longo da dé especialmentecadas este investimento na defesa a ponto de que Discutir em cortes é palavrãeste, precisamente Nesse caso a própria matfoiria alerta que a opção menor, mais barata e do vida útil mais curta entre 30 e 35 anos sfoiria uma opção de que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa que acho qual eles não estãeste amplamente afim por criar.

a classe “Wasp” não está Ainda mais a ser produzida…agora é a classe “América”, as duas primeiras unidades com doca e a partir da terceira unidade a reintrodução do uma e cada unidade não sai por menos de 3,5 bilhões do dólares em preço de hoje.

Claro qual aviaçãeste baseada em terra de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças usando ASM) seria 1 Perfeito complemento. Contudo pelo fundo do mar é que se chega aos navios capitais.

Tal esquadra certamente viria também com submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável desprovido pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua frente. Para contrapor às demais ameaças nãeste precisamos do porta blindada aviões, ESTES submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate de longa autonomia) baseada em base são suficientes.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, saiba como a revitalizaçãeste do controle de propulsãeste das corvetas.

Esta distancia é a distancia “otima” por combate para ESTES caças, embarcados e não embarcados, será facultado ampliar bastante conforme o modelo e configuração de missão do avião, Pode vir a chegar a 1.300 km por raio….ou Muito mais….

Onde está escrito na matfoiria, ou nas declarações de que a embasam, de que se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste instante?

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sé especialmenteculo passado, contudo cuidado usando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta de tecnologia Brasileiro para PA nuclear com catapultas eletromagné especialmenteticas? Exatamente sendo leve ou intermediário?

Obvio de que precisamos. Temos fuzileiros qual precisam do cobertura afoirea quanto tiverem que atuar longe de lar.

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! De modo a uma força qual merece e deseja se meu site preservar atualizada perante o resto do mundo, imagino de que é importante considerar qual o futuro NAe tenha as superiores facilidades do modernização possíveis (Troca de armas, mecanismos, propulsão, etc).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *