O truque inteligente de Dado que ninguém é Discutindo

Este PROSUB, com contar este investimento de modo a desenvolver o reator nuclear e o sistema de propulsão, representa 1 investimento do seis,7 bilhões de euros (perto por 27 bilhões por reais a cambio atual), a ser qual 2 bilhões por euros é unicamente por 1 casco com este reator e o sistema do propulsão de modo a o subnuc, perto do 2 bilhóes para ESTES 4 subs diesel elfoitricos e o restante de modo a o estaleiro e a transferência de tecnologia. Blogar vai comprometer os investimentos da MB por duas décadas

Se essas bases permanecerem em algum momento pelo mesmo lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo do guerra.

Acho que até doravante é a melhor soluçãeste. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, utilizando uma óptima linha de corrida para a aeronave e cabos por parada.

Voltando para o mundo real das boas notícias: há comentário moderno no post Derivado do o Ocean, usando link de modo a jornais ingleses.

Resultado: para minha opiniãeste, porta aviões só depois que tivermos os outros 2 requisitos bem consolidados. Senãeste, estaremos criando 1 pato gordo, para poder usá-lo somente contra outros patinhos.

Primeira coisa de que a MB tem de que realizar é cortar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar utilizando os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir utilizando a mentalidade “rei na barriga” do Inconveniente comando… Enfim, a MB tem de que morrer e nascer de moderno.

Reply Marcelo Costa 23 por marçeste do 2018 at 17:12 Excelente tarde a todos, gostaria por executar 1 pequeno comentário, não é de hoje de que este mundo vem se tornado cada vez Ainda mais visite o site militarizado e Nesse caso vem mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada do força do países estraté especialmentegicos. Dito isso é do suma importância que as forças brasileiras sejam capazes de rechaçar qualquer Espécie do interferência externa vasto é o tamanho de nosso país e a ser assim plausível e viável, como visto os milhões desviados pelas fraudes.

Reply Carlos 17 de fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em realizar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Usando a modularidade, em tempos de paz funcionariam tais como base por controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos por guerra podem receptar armamento e os F35B.

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos de 20 anos. Só qual a MB precisa definir este Genero por navio natural antes. Por isso a MB já iniciou ESTES estudos.

Particularmente adoraria de que a MB tivesse 1 NAe usando os caças, AEW, etc, mas sendo Ainda mais realista, exatamente sabendo de que levaria uma década de modo a projetar e construir um, acho de que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstruçãeste do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Pergunto isso devido a um assunto qual pelo Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relaçãeste aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo o qual acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando o F-5 à época.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simé especialmentetricas ou Nesse casoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou atravé especialmentes dos grandes rios, saiba como o Amazonas.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece de que este Enorme problema da Marinha, é tal indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com suas frotas planejadas de modo a intervenção e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém com alguma habilidade por projeçãeste; ou este modelo japonês, por efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Como ESTES franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles nãeste iremos arcar usando ESTES altos custos do projeto sozinhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *